Blog de Antonio Caetano, O SANTINHO BIN LADEN. Candidato a vereador no município de Guapimirim/RJ - Este blog é uma cortesia de Gilson Machado de Abreu ao amigo e candidato Santinho. Contatos: gilson.machado8@gmail.com ou (21) 7691-1788

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bem amigos de Guapimirim!

Enfim as eleições estão ai. Agora às campanhas e no dia 07 de outubro os votos. Todos querem ser eleitos,alguns reeleitos.  Melhor que mudassem todos. Também quero ser eleito vereador, mas não tenho planos de governo, isso cabe ao prefeito,  nem pretendo fazer muitas coisas. A saúde está péssima e criminosa em Guapimirim. A educação do mesmo jeito, sem falarmos é claro, nos transporteS, na falta de empregos em empresas particulares e na qualidade dos serviços públicos prestados a população. Quando precisamos de alguma coisa temos praticamente que implorar nos humilhando diante daquilo que é nosso de direito ou solicitar a intermediação de algum vereador. Falta no legislativo e no executivo apenas uma coisa. INTEGRIDADE MORAL!

Como disse, Quero ser eleito e não pretendo fazer muita coisa, pois o que um vereador tem a fazer são apenas poucas coisas. A primeira é agir com idoneidade e integridade, depois, o meu compromisso se eleito for, será exclusivamente de cumprir o meu papel e os meus compromissos que são: Fiscalizar a coisa pública (aquilo que pertence a todos os cidadãos), zelando para que os recursos públicos sejam empregados de forma correta e integra unicamente em favor do povo. Vigiar a qualidade dos serviços prestados a população cobrando sempre correções e melhorias quando estes não forem satisfatórios. Fiscalizar meus pares para que não caiam em tentação. Por último apresentar projetos de leis, quando for o caso, que viabilizem a melhor qualidade de vida, desenvolvimento e sustentabilidade no município.

Nessa empreitada não estou só, conto e contarei com a fiel participação do meu amigo e companheiro de muitas lutas Sr. Gilson Machado (PV de Guapimirim) que está entre outros que vão à luta em nossa cidade. Conto também com seu apoio não só votando em mim no dia 07 de Outubro de 2012, mas após a vitória em meu gabinete que além de itinerante será participativo, pois um vereador não tem que fazer de seu gabinete apenas um local para dar empregos aos seus cabos eleitorais e amigos, mas antes de tudo escutar e atender seus eleitores e os cidadãos (todo e qualquer cidadão de Guapimirim) aos quais representa na Câmara Legislativa municipal.

Desde já agradeço a atenção e espero nos encontrarmos nas urnas você votando e eu na telinha da maquininha.

Grande Abraço.

Antônio Honorato Caetano – O Santinho Bin Laden do Vale das Pedrinhas. Número 70116 - PTdoB

Um comentário:

  1. Pode ter certeza companheiro que estaremos juntos smepre para o que der e vier.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir